Hits: 157

INVESTIGAÇÃO CRIMINAL DEFENSIVA
“Compreende-se por Investigação Criminal Defensiva o complexo de atividades de natureza investigatória desenvolvida pelo Advogado, com ou sem assistência de consultor técnico ou outros profissionais legalmente habilitados (Assistente Técnico ou Investigador Particular), em qualquer fase da persecução penal, procedimento ou grau de jurisdição, visando à obtenção de elementos de prova destinados à constituição do acervo probatório lícito, para a tutela de direitos do seu constituinte”.
A Investigação Criminal Defensiva, deve ser obrigatoriamente realizada por profissionais capacitados, com formação reconhecida em cada uma das áreas nas quais o Advogado solicita sua participação, por este motivo foi criado o “Departamento de Investigação Criminal Defensiva”, com a finalidade de efetuar, além de trabalhos periciais, Investigações Criminais Particulares, com a finalidade de aportar de forma lícita, as provas necessárias para o processo.
Contato :
- E-mail: sewell@sewell.com.br
- (11)3873-1003
- (11)3907-4229
- WhatsApp:. (11)98757-7439
Sobre:
"Compromisso com a verdade"

EMPRESA:
A Sewell se destaca por ser uma empresa composta por brasileiros e estrangeiros do mais alto nível Profissional e com especialistas em cada área de atuação, permitindo assim que qualquer Parecer Técnico (perícia) tenha como perito particular comprometido com seu trabalho. Leia Mais
Total de Visitas até hoje:
485.120 MIL
Contato Paraguay :
- E-mail: sewellparaguay@sewell.com.br
- 595 981263831
- WhatsApp:. 595 981263831
Contato Chile :
- E-mail:
- WhatsApp:.
Aviso:
Toda contratação é feita de forma sigilosa. Faça sua consulta, marque uma reunião sem compromisso. Verifique a disponibilidade na sua região:
- O website da "SEWELL" zela pela privacidade e proteção dos dados pessoais de seus clientes e visitantes, mantendo assim a relação de confiança, respeito e transparência. Apenas pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados coletados.
- Em nenhuma circunstância, tais informações são vendidas ou compartilhadas com terceiros, de acordo com a LGPD (lei 13.709, de 2018)